Estude com desconto!

Conheça nossas formas de ingresso e sistema de convênios

VESTIBULAR AGENDADO
1º Leia o Edital da campanha vigente;
2º Clique no botão de inscrição na página do vestibular , escolha o curso e faça seu pré-cadastro;
3º Agora só aguardar que entraremos em contato para agendar sua prova na unidade

Página do vestibular
FIES
O que é o FIES O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é uma oportunidade de financiamento aos estudantes do ensino superior, com juros abaixo da média praticada pelo mercado. Para se inscrever no FIES o acadêmico deve ter realizado o ENEM e obtido nota igual ou superior a 450 pontos, além de não ter tirado zero na redação. A renda familiar bruta per capita bruta do estudante também precisa ser de até três (3) salários mínimos. Confira os informativos sobre aditamento e inscrições aqui.
NOTA DO ENEM
O que e o Enem ? Criado em 1998, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Podem participar do exame alunos que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores. Aguarde o período de inscrição!
TRANSFERÊNCIA
Já está matriculado em outra instituição, e quer ser aluno da FVP? Faça seu pedido de transferência na secretaria da unidade.
PORTADORES DE DIPLOMA
Para você que quer fazer uma nova graduação a FVP tem desconto especiais para alavancar essa nova conquista, confira as regras no edital.